quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

The vinil remains the same

Led Zeppelin

Led Zeppelin - The Song Remains The Same Led Zeppelin - Mothership

Led Zeppelin - Definitive Collection Mini LP Replica CD

A Rhino Records está com uma nova versão de sua loja online, muito mais moderna, de fácil navegação e com destaque a alguns itens muito bacanas. Uma banda clássica que tem produtos em destaque por lá é o Led Zeppelin.

Primeiro, o disco ao vivo gravado em um show de 1976 e entitulado “The Song Remains The Same” está sendo vendido em uma edição especialíssima, uma caixa com 4 LPs de 180 gramas e com áudio remasterizado. São 4 álbuns em altíssima qualidade de um clássico show ao vivo e o link é esse aqui.

Outro álbum que ganhou edição em vinil quádruplo foi “Mothership”, coletânea “Best Of” da banda, lançada originalmente em 2007 em CD e agora em sua versão em vinil.
São 4 LPs de 180 gramas, em uma bela caixa com a bepa capa original da coletânea. O link é esse aqui.

Por último, um belo item de colecionador. A caixa “Definitive Collection” é originalmente um item vendido apenas no Japão, mas agora está disponível na loja da Rhino. São 10 CDs que representam réplicas de toda a discografia da banda, com encartes que reproduzem a mesma arte que vinha nos LPs quando foram lançados originalmente.
O link é esse aqui e pra quem gosta de coisas raras e material diferente é uma bela pedida


MARCOS RESISTA...


2 comentários:

  1. Lucão

    Acho que o Maia não vai resistir não. Segundo ele me disse quando esteve aqui em casa, ele ainda anda ouvindo LPs.

    LPs, que diga-se de passagem estão voltando com força total no mundo Audiófilo, pois sem sobra de dúvida proporcionam muito mais qualidade musical do que os CDs. Estas edições em 180 gr são discos de altíssima qualidade e se reproduzidos em um sistema adequado, proporcionam uma qualidade musical impressionante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. de uma coisa eu sei... não importa se é cd ou vinil... o importante é ouvir led zeppelin

    ResponderExcluir