terça-feira, 8 de dezembro de 2009

No Limite da Realidade

Show do Jethro Tull era show do Jethro Tull e não perdíamos um.
No show que eles fizeram no Maracananzinho não foi diferente.
Fomos de pista. Maior galera. Lembro-me mais de Pesão ,Maia e Alípio no show,pois eles foram os responsáveis pelos acontecimentos esquisitos ocorridos naquela noite.
Estava eu na minha curtindo o local em que estava, quando percebi que Maia e Pesão estavam um pouco mais à frente de onde estávamos. Eles tinham pulado uma corda delimitadora e estavam na área especificada como "palco". E eu já meio chapado pensei: se eles estão lá por que eu também não posso estar?
E lá fui eu pular a cordinha. Pulei,e assim que o fiz,só senti um braço enorme envolver o meu pescoço,dando-me uma gravata e me arrastando pelos subterrâneos do Maracananzinho. Na minha cabeça vieram as imagens de um dos episódios do filme No Limite da Realidade,em que o protagonista é perseguido por negros,amarelos e brancos.
O show acabara para mim. Eu iria ficar detido até a hora do final do show.
Mas eis que surge um milagre.
O local para onde eu fui levado,era chefiado pelo Cocota,um conhecido meu e amigo do Marcelo Keké. Na mesma hora em que ele me vê,ordena que o guarda me leve para exatamente de onde tinha me tirado.
Feito isso,voltei ao nosso local e ao ver o Alípio sentado,sentei-me ao seu lado e meio que assustado,contei-lhe o ocorrido.
Ele impassível como estava,na realidade chapadaço,impassível ficou e só teve o trabalho de virar o pescoço 90º e dizer : é.
Por um longo tempo fiquei com um maior feridão no pescoço...

Um comentário:

  1. Lucão

    Neste estávamos eu e Marcinha também, mas embora tenhamos feito a prévia no dia anterior lá em casa, desta vez nós não "arrepiamos" e curtimos muito o Show.

    Que aliás, diga-se de passagem, na minha opinião foi um dos melhores que assisti na vida.

    Grande abraço

    ResponderExcluir