terça-feira, 8 de dezembro de 2009

As garotas do Leblon não olham mais prá mim...

Esse ano na festa junina no meu trabalho , eu e Bela fomos dançar quadrilha e após todos os passos super manjados serem dados , voltamos ao nosso lugar e ao precisar dos óculos para ver alguma coisa , Bela apalpa o decote do vestido onde possivelmente estariam os seus óculos. Nada. Ao irmos procurá-lo na "pista de dança" o encontramos. Totalmente quebrado em várias partes. Não sobrou pedaço sobre pedaço.
Corte para o Canecão , show do Jethro Tull.
Eu lá com Marcelo na boa curtindo o som,quando de repente o mesmo dá pela falta de seus óculos. Ferrou. Maior galera na pista,pulando para tudo que é lado. Tentamos em vão,principalmente por causa da escuridão e das milhares de pernas em nossa volta, achar os dito cujo. Parada perdida,tenho que me desdobrar para contar ao Marcelo o que o Ian Anderson está fazendo com a flauta,pois o mesmo é cego igual a uma porta. E quando tudo parecia perdido eis que alguém se vira e pergunta : alguém aí perdeu um óculos?
Não acreditamos e eis que o bichinho estava intacto,daí foi só tomar mais cerveja ainda para comemorar o milagre...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro e estimado amigo Boca,

    Não venho aqui com o intuito de causar discórdia, mas, o show era do Sabbath, com Dio nos vocais. rsrsrs

    Putz! Na verdade o que mais marcou nesse evento não foi ter ficado cego no meio da sonzeira, e sim, de termos que engolir quase 2 litros de caipirinha (daquele cantil de chifre de boi que eu usava pendurado no pescoço até em missa de 7º dia...), antes de entrar no Canecão. Lembra?

    Abraço grande.

    Feio

    ResponderExcluir
  3. Para mim essa passagem do óculos tinha sido no show do Jethro. No show do Sabbath com o Dio nos vocais em que tivemos que entornar aquele cantil de caipirinha eu iria contar depois. Sem falar que no dia seguinte tive que retornar ao Canecão com o Pesão e o Maia pois eles não admitiram que eu não fosse ver novamente o Sabbath...

    ResponderExcluir