sábado, 5 de dezembro de 2009

The night before of the night

O primeiro show do Deep Purple no país foi em 1991 no Maracananzinho, na turnê Slaves & Masters.
Para nós não importava que o vocalista era o
Joe Lynn Turner e não o Gillan ou o Coverdale. Queríamos ver a banda de qualquer jeito. E isso foi praticamente fatal para que realmente a víssemos. O Guilherme teve a idéia de, no dia anterior ao show, fazermos uma releitura de tudo que pudéssemos escutar da banda noite a dentro. O problema é que onde tem rock rola sempre alguma coisa mais e,no nosso caso,muita,mas muita cerveja mesmo. Para muitos,o show foi nessa noite mesmo e não na próxima. Lembro-me muito bem de ver o casal Guilherme e Márcia completamente dessintonizado do show,e sentados,cabeça contra cabeça , nas cadeiras inutilmente utilizadas já que todos estávamos de pista.
Quem se lembrar de quem mais estava conosco,comente...

3 comentários:

  1. você foi mesmo num show do deep purple???
    nem precisava dizer mais nada! vc é um cara feliz, fatalmente!

    ResponderExcluir
  2. HEHEHEHEHEHE.....

    Estou virando figurinha fácil em seus comentários lucão. Lembro-me muito bem deste show. Ontem estava em casa ouvindo exatamente este CD Slaves and Masters, para mim um ótimo disco.

    Bons tempos aqueles de shows e farras aí no RJ.

    ResponderExcluir
  3. Bem, neste eu infelizmente não estava, mas, no segundo, lembro-me da gente quase batendo no Pézão que havia dito que o novo guitarrista (Steve Morse) era uma merda.

    VTNC PÉZÃO!!!!

    ResponderExcluir